Relatório Anual 2019 da FHE e da POUPEX é publicado

31 de março de 2020

Foi publicado, nesta terça-feira, 31 de março, o Relatório 2019 da FHE e da POUPEX, que contempla, entre outros assuntos, o desempenho dos produtos e serviços, em especial no crédito imobiliário, os resultados financeiros, as demonstrações contábeis e a atuação social das instituições em prol dos militares. O documento apresenta ainda os empreendimentos que serão construídos, nos próximos anos, em várias cidades do país, de maneira a incentivar que o seu público preferencial se prepare para adquirir a casa própria com as melhores condições.

A tiragem, de 500 exemplares, será distribuída aos membros dos Conselhos de Administração da FHE e da POUPEX; aos Comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica; a Oficiais-Generais das três Forças; a Comandantes de Organizações Militares do Exército e a parceiros corporativos.

“O objetivo principal dessa peça de divulgação institucional é prestar contas aos públicos interno e externo do trabalho desenvolvido pela FHE e pela POUPEX em 2019 em benefício dos clientes e da sociedade, visando proporcionar qualidade de vida”, afirma Carla Alcântara, Gerente Executiva do Centro de Comunicação Social. “Destacamos a ética, a transparência, o profissionalismo com competência, a confiabilidade e a valorização do ser humano como valores preponderantes da atuação organizacional”, acrescenta.

Para ler o Relatório Anual 2019, clique aqui.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento

ring_volume