X
X
X
X
X

FHE POUPEX reduz juros do crédito imobiliário

29 de junho de 2020

As taxas do Crédito Imobiliário FHE POUPEX ficarão mais baixas a partir de 1º de julho, beneficiando os militares e pensionistas das Forças Armadas e conveniados.

Na linha destinada à aquisição de imóveis, o público militar poderá financiar residências de até R$ 3 milhões, com juros a partir de 2,9% ao ano + IPCA. Outra novidade é que a Faixa Especial, que oferece taxas menores (a partir de 2,6% ao ano + IPCA), passará a abranger de Soldado até Capitão/Capitão-Tenente.

Na modalidade de compra de material de construção, acessível também a conveniados, o cliente contará com juros a partir de 0,99% ao mês + TR, dependendo do prazo contratado. É possível solicitar até R$ 150 mil para adquirir itens para a obra, do básico ao acabamento, móveis planejados e equipamentos de eficiência energética.

Funciona assim: após a aprovação do crédito, o cliente compra o material na loja de sua preferência e apresenta as notas fiscais para comprovação em um Ponto de Atendimento da POUPEX. Em seguida, o recurso é liberado. As prestações são consignadas em folha.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX Exército Brasileiro