X
X
X
X
X

#Fiqueemcasa: por mais saúde e segurança para todos

23 de março de 2020

Vivemos tempos difíceis, nos quais a preocupação com a saúde é primordial. Para nós, da FHE e da POUPEX, o cliente é o nosso maior patrimônio. E para proteger o público externo, inclusive parceiros e fornecedores, e os empregados contra o coronavírus foram adotadas várias medidas de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias. Entre elas, o uso do álcool em gel, a distribuição de senhas para evitar aglomeração no atendimento, a redução de atividades presenciais, a adoção do teletrabalho e a limitação do funcionamento de nossas unidades.

Continuaremos monitorando a situação e os impactos da COVID-19 em nosso dia a dia. Manteremos os clientes informados pelo nosso site, nas redes sociais ou por e-mail.

Nossos canais de atendimento estão em funcionamento da seguinte forma:

Centro de Relacionamento com o Cliente (0800 61 3040): de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário de Brasília (DF). Nesse canal, é possível resolver diversas demandas e contratar produtos, com segurança e comodidade.
Se preferir, envie mensagem para atendimento@poupex.com.br ou acesse o formulário disponível.

Ouvidoria (0800 647 8877): de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, horário de Brasília (DF). Por intermédio da Ouvidoria, os clientes podem registrar sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

Pontos de Atendimento: clique e pesquise a unidade de seu interesse para conferir as condições de funcionamento.

Clique para acessar:

#contesempreconosco
#fiqueemcasa

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX Exército Brasileiro