FHE POUPEX divulga preços do Residencial Grand Quartier, em Brasília

20 out 2020 Atualizado em 3 nov 2020

A FHE POUPEX já começou a convocar, obedecendo a ordem de classificação divulgada em seu site, os 386 militares e pensionistas das Forças Armadas inscritos para adquirir as 60 unidades do Residencial Grand Quartier, em construção no Noroeste, em Brasília (DF). A convocação será feita pela Gerência de Operações Imobiliárias (GEOPI) por e-mail e telefone.

Confira os preços das unidades aqui.

Nessa ocasião, os classificados poderão dirimir dúvidas sobre o empreendimento e se organizar para a compra do imóvel, a ser iniciada em 30 de setembro.

O Residencial Grand Quartier oferecerá apartamentos de 3 quartos (117 m²) e de 4 quartos (143 m²), todos vazados. Cada unidade possui 1 suíte e, pelo menos, 2 vagas de garagem. O edifício foi planejado com janelas amplas em toda a fachada, para obter maior aproveitamento da luz e da ventilação naturais.

Nas áreas comuns, os futuros moradores poderão usufruir de salão de festas, bicicletário, espaço de convívio, academia, brinquedoteca e sala de massagem.

Confira, abaixo, as plantas dos imóveis e algumas projeções do residencial, cujas obras estão previstas para serem concluídas em novembro de 2021. Para mais informações, ligue (61) 3314-7666 ou escreva para vendaimoveis@fhe.org.br.

Últimas notícias

Loading...