X
X
X

Clientes devem ficar atentos a tentativas de golpes

21 de dezembro de 2018

A FHE e a POUPEX têm recebido informações de clientes que alegam ter sido vítimas de golpes praticados por terceiros em nome das instituições. Recentemente, um mutuário recebeu orientações falsas para aderir à portabilidade do Empréstimo Simples.

Para evitar casos como esse, os clientes devem ficar atentos às seguintes informações:

– A concessão de Empréstimo Simples ocorre somente por solicitação voluntária do interessado, em um Ponto de Atendimento, mediante o preenchimento de formulários específicos e a apresentação de documentos pessoais;

– A FHE e a POUPEX não autorizam terceiros a intermediar seus produtos e/ou serviços, à exceção da corretora de seguros PROSEG, exclusivamente para a comercialização dos seguros Auto, Residência, Viagem, Bicicleta e FAM Família; e à exceção de corretores de imóveis que sejam parceiros da POUPEX visando à indicação de clientes para o financiamento habitacional e para o Empréstimo com Garantia Imobiliária.

– As instituições não fornecem os dados cadastrais de seus clientes. Essas informações são mantidas sob sigilo e segurança.

– Para contatar a FHE e a POUPEX, ligue no Centro de Relacionamento com o Cliente (0800 61 3040) ou visite um dos Pontos de Atendimento.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


call

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


ring_volume

Ouvidoria
0800 647 8877

Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX Exército Brasileiro