17/10/2016
Seguro Residência
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PÚBLICO-ALVO
Público em geral.
DIFERENCIAIS
  • por uma pequena quantia, você pode segurar seu imóvel ou condomínio contra incêndio, explosão e queda de raios.
  • oferece coberturas adicionais, como perda de aluguel, danos elétricos, roubo e/ou furto de bens, quebra de vidros, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo.
  • atendimento 24 horas por dia em todo o território nacional.
  • pode ser acionado em caso de sinistro ou manutenção.
  • Assistências diferenciadas a sua escolha:
    • Assistência Básica*: manutenção geral; encanador; eletricista; chaveiro; vidraceiro; desentupimento; cobertura provisória de telhados; helpdesk para computador e notebook; vigilância nos casos em que o local ficar vulnerável em função de arrombamentos, furtos ou acidentes; limpeza da residência em caso de sinistro; mudança e guarda-móveis; reembolso das despesas com restaurante e lavanderia quando a cozinha e/ou a área de serviço se tornar(em) inutilizável(is); hospedagem quando o imóvel estiver inabitável; regresso antecipado do segurado em caso de sinistro; serviço de informação geral para indicação de profissionais; transmissão de mensagens urgentes em caso de sinistro.
    • Assistência Especial*: Assistência Básica + visita técnica para inspecionar o imóvel de forma preventiva. Caso seja necessário, estão incluídos: conserto de eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos; troca de lâmpadas, tomadas, interruptores e olho mágico; lubrificação de fechaduras e dobradiças; limpeza da caixa d'água, calhas, ralos e sifões; substituição de telhas; instalação/troca de chuveiros e torneiras; verificação de possíveis vazamentos; revisão de instalação elétrica; serviços gerais de fixação de objetos de decoração.
    • Assistência VIP*: Plano Especial + 6 coberturas: limpeza de ar-condicionado; instalação de telas de proteção; instalação de suporte para TV; caçamba para descarte de entulho; retirada de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos para reciclagem; helpdesk para smartphone e GPS.

      * Conforme as condições e os limites estabelecidos na apólice
INFORMAÇÕES
  • FHE – Centro de Relacionamento com o Cliente - 0800 61 3040
  • PROSEG - 0800 61 3131
Contratação
Documentos disponíveis para download para sinistros ocorridos a partir de 25 de setembro de 2012 (MAPFRE)