X
X

FHE lança o Seguro Auto mensal

3 de janeiro de 2019

A partir de agora, o Seguro Auto da Fundação Habitacional do Exército (FHE) pode ser contratado com os mesmos benefícios de um seguro convencional, porém com uma forma de pagamento diferenciada. Em vez de o segurado quitar o valor do prêmio de uma só vez, ele pode dividi-lo em 12 parcelas sem juros por meio de débito em conta-corrente.

Conhecida por seguro mensal, essa modalidade oferece a vantagem da isenção da quitação da apólice em caso de perda total do veículo. Dessa maneira, o proprietário do carro não precisa desembolsar a quantia dos meses subsequentes ao sinistro. Por exemplo: se o motorista fez o contrato em janeiro e houve perda total reconhecida pela seguradora em março, ele recebe o valor estabelecido na apólice sem ter que pagar as nove prestações seguintes.

A Gerente Executiva de Seguros da FHE, Margareth Margato, destaca que, para garantir a proteção do veículo, é fundamental manter as parcelas em dia. “Caso haja atraso, o segurado poderá ter as coberturas prejudicadas. Por isso, essa comodidade deve ser bem aproveitada, mas com a ciência de que o parcelamento é feito para facilitar o pagamento, contribuindo para um melhor planejamento orçamentário do cliente”, explica.

O Seguro Auto mensal é destinado aos militares, pensionistas e servidores civis das Forças Armadas, poupadores POUPEX e respectivos familiares. A modalidade é gerida em parceria com a Sompo Seguros.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


call

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


ring_volume

Ouvidoria
0800 647 8877

Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX Exército Brasileiro