Voltar

FHE prorroga promoção do Plano Odontológico

Em virtude do sucesso da promoção do Plano Odontológico, que proporcionou isenção de carências para novas adesões, a Fundação Habitacional do Exército (FHE) decidiu estender a campanha até 30 de abril. Lançada em outubro de 2016, a iniciativa tem motivado a busca pelo produto. Em janeiro, o número de novas adesões cresceu 398% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

A promoção beneficia aqueles que desejam fazer a contratação pela primeira vez, incluir dependentes ou migrar para pacotes superiores. São oferecidos 4 tipos de plano: Premium Top, Premium Plus, Essencial Plus e Padrão Cale (básico), sendo que, neste último, é permitida apenas a inclusão de dependentes. Nesse período, quem aderir a um deles poderá usufruir os procedimentos logo após a efetivação do primeiro desconto no contracheque do participante, inclusive serviços de ortodontia e prótese do Premium Top, que, normalmente, requerem 180 dias de carência para utilização.

Com mensalidades a partir de R$ 15,50, o Plano Odontológico da FHE possui atendimento em todo o país, com mais de 25 mil profissionais credenciados. Os serviços oferecidos incluem consultas, urgências 24 horas, raios X, prevenção, endodontia, cirurgias, odontopediatria, entre outros.

Podem contratá-lo os militares ativos, inativos e pensionistas das Forças Armadas desde que possuam, no momento da adesão, conta de Poupança POUPEX ativa. Podem ser incluídos como dependentes o cônjuge, filhos, irmãos, pais, avós, tios, sobrinhos, tutelados, sogros, genros, noras, cunhados, netos, padrasto, madrasta e enteados do titular.