Voltar

FHE lança mais um empreendimento em Brasília (DF)

Militares e pensionistas das Forças Armadas terão mais uma oportunidade de morar em um empreendimento da Fundação Habitacional do Exército (FHE) no Noroeste, o mais novo bairro de Brasília (DF). A ser edificado na Quadra 305, o Reserva Capital oferecerá apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, acabamento de alto padrão e área de lazer completa.

Os apartamentos vão variar de 77 a 90 metros quadrados e terão 1 ou 2 vagas de garagem. Os moradores poderão usufruir de salão de festas, churrasqueira, espaços gourmet e fitness, brinquedoteca, piscina e bicicletário. O prédio contemplará ainda sistemas individualizados de água e gás e possuirá aquecimento solar.

A FHE comercializará os imóveis ainda na planta, com condições especiais de preço e financiamento. As inscrições dos interessados começam em 9 de julho (confira o cronograma completo abaixo). Entre os critérios considerados para a pontuação classificatória, estão o saldo médio na Poupança POUPEX e/ou POUPEX Salário e a participação no Fundo de Apoio à Moradia (FAM) e/ou FAM Família.

O Reserva Capital será o terceiro empreendimento da FHE a ser edificado no bairro e contará com a parceria da Brasal Incorporações, presente há 15 anos no mercado imobiliário da capital federal. O empreendimento será composto por 84 apartamentos. Desses, a FHE comercializará 26. A previsão de conclusão das obras é fevereiro de 2022.

Faça a sua inscrição agora mesmo!

Clique aqui para conferir o edital.

Etapa Período 2018

Inscrições

9 de julho a 16 de setembro

Período de verificação documental e apuração

17 de setembro a 4 de novembro

Divulgação preliminar

5 de novembro

Prazo para recurso

12 de novembro a 2 de dezembro

Divulgação da classificação definitiva

18 de dezembro

Mais opções no Noroeste (DF) – Ainda há unidades à venda no Residencial Grand Ville, primeiro empreendimento da FHE no Noroeste, situado na SQNW 111. Os apartamentos têm 4 quartos, vista livre para o Parque Burle Marx e lazer completo. O pavimento de cobertura é totalmente destinado ao condomínio, com piscinas adulto e infantil, pista de cooper de 195 metros, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca e home cinema.

O Residencial Grand Quartier, que está em construção, oferece apartamentos de 3 e 4 quartos, vazados, com medição individualizada de água e gás. As áreas comuns contemplam espaço multiúso, salão de festas, praça de convivência e bicicletário. A previsão de conclusão da obra é julho de 2020. A lista de classificados está divulgada aqui.