Voltar

FHE faz promoção em grupos de Consórcio

Durante novembro, os beneficiários da Fundação Habitacional do Exército (FHE) poderão aproveitar as taxas de administração reduzidas, em média, em 50% (veja quadro abaixo) para adquirir cotas em todos os segmentos. Os grupos promocionais são: 9.043 (imóvel), 47 (automóvel), 1.038 (motocicleta) e 4.017 (serviços). Outro diferencial é o prazo de pagamento, que foi ampliado por um período mais longo. E tem mais: ao aderirem à cota, os clientes terão direito a um brinde.

O 2º Sargento do Exército Arnor Leonardo Miranda, de Jataí (GO), é cliente do Consórcio da FHE desde a sua criação, há 16 anos. “Eu sempre recomendo a instituição para os conhecidos. Por meio do consórcio, já conquistei um imóvel e alguns veículos. Sou muito grato pelo excelente e ágil atendimento”, elogia o militar, que, atualmente, investe em três cotas.

O Consórcio da FHE é destinado aos militares da ativa e aos inativos; servidores civis da administração direta e indireta da área federal; empregados do Banco do Brasil; pensionistas, cônjuges e filhos de pessoas desses públicos; e servidores de órgãos conveniados.