FHE amplia vantagens para os clientes do Consórcio e do Seguro Auto

Os clientes do Consórcio da FHE contemplados nos grupos de carro ou moto que optarem por proteger o veículo com o Seguro Auto da instituição ganharão bônus de 1% sobre o valor do bem de referência (considerando a data da assembleia de contemplação). “Decidimos ampliar os diferenciais dos produtos, a fim de proporcionar mais benefícios ao nosso público”, declarou o Diretor de Produtos, General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo.

Destinados àqueles que desejam adquirir veículo (novo ou usado) ou quitar saldo devedor de financiamento, os grupos do Consórcio da FHE são financeiramente equilibrados e possuem alto índice de contemplação. Há também cotas para a compra de imóveis e para a contratação de serviços de qualquer natureza.

O produto está disponível para militares da ativa e inativos; servidores civis do Poder Executivo federal; funcionários do Banco do Brasil; cônjuges, filhos e pensionistas desses públicos; e conveniados. Para saber mais, visite um dos Pontos de Atendimento ou ligue para 0800 61 3040.