Escritório em Santa Maria (RS) está com instalações mais modernas

O Escritório Regional em Santa Maria (ESCSM) abriu as portas de suas novas instalações na manhã da última sexta-feira, 6 de abril. A cerimônia de reinauguração contou com a presença do Comandante Interino da 3ª Divisão de Exército, General Giovany Carrião de Freitas; de militares da reserva; e clientes.

O Escritório passou por reformas para adequar-se à identidade visual padrão da FHE e da POUPEX. Além da substituição do piso e de toda a rede elétrica, o espaço foi ampliado e recebeu mobiliário novo. O Gerente da unidade, Coronel Cesar Arthur Lermen Carvalho, destaca que o Ponto de Atendimento oferecerá mais conforto e comodidade aos clientes. “Queremos disponibilizar  um ambiente cada vez mais agradável àqueles que nos procuram”, afirma.

Situado na Avenida Borges de Medeiros, 1.515, no Centro da cidade, o ESCSM funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30; e às sextas-feiras, das 8h30 às 13h. O telefone é (55) 2101-3450.