Voltar

Começam hoje as inscrições para o Residencial Reserva Capital

Vai até 16 de setembro o prazo para militares e pensionistas das Forças Armadas manifestarem o interesse em adquirir apartamento no Reserva Capital, empreendimento da Fundação Habitacional do Exército (FHE) que será construído no Noroeste, em Brasília (DF). Para se inscrever, é necessário preencher e enviar o Formulário de Inscrição disponível no site www.fhe.org.br ou ir pessoalmente a um Ponto de Atendimento da FHE.

Os interessados serão classificados de acordo com o saldo médio na Poupança POUPEX e/ou POUPEX Salário e a participação no Fundo de Apoio à Moradia (FAM) e/ou FAM Família. Para conferir os critérios de classificação e demais detalhes, acesse o edital aqui.

O Reserva Capital será edificado na SQNW 305 e oferecerá apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, acabamento de alto padrão e área de lazer completa. As áreas das unidades vão variar de 77 a 90 metros quadrados e terão 1 ou 2 vagas de garagem. Os moradores poderão usufruir de salão de festas, churrasqueira, espaços gourmet e fitness, brinquedoteca, piscina e bicicletário. O prédio contemplará ainda sistemas individualizados de água e gás e possuirá aquecimento solar.